quarta-feira, 16 de maio de 2012

II Congresso Nacional de Dança Cristã (parte I)

Hoje é dia de... agradecer!


Estou um pouco atrasada com o post, mas ão podia deixar de escrever sobre este assunto, na verdade este será o primeiro de uma sequência que estou planejando. Enfim, hoje sou grata a Deus pelo 2ºCongresso Nacional de Dança cristão que foi realizado em São Paulo no último final de semana (dia 12), organizado pela arena da dança juntamente com os maiores exemplos da dança cristã.


O congresso foi "só" uma benção" rs foi bom demais! Ao final do evento, lembro que comentei que estava alimentada por um bom tempo...cada ministração, cada louvor, cada oficina, tudo foi planejado por Deus e era nítida a sua presença em tudo.


Sabemos que Deus cuida de cada detalhe da nossa vida, ele se importa com os nossos dilemas e preocupações, digo isto porque este foi o 1º evento que fui sozinha, sem companhia (além de Deus) e antes mesmo de chegar ao local Deus já colocou pessoas no meu caminho (e tenho certeza que foi Ele quem colocou) fizemos uma amizade muito legal durante todo o evento e voltamos juntas também, Deus não erra, elas moram ao lado da minha cidade, esse é o nosso Deus!


Por enquanto vou ficar devendo as fotos do congresso, mas vem muita coisa por aí ainda. Por agora vou deixar alguns vídeos que encontrei no youtube!


Cia Tribo de Dança
Coreografia: Cristo ou Barrabás
Coreógrafa: Carol Marrul

Cia Tribo de Dança com Banda do P.A.

Isabel Coimbra

Cia Vivian Lazzerini

Nenhum comentário:

Postar um comentário